TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Morro do Chapéu - Vítimas da tragédia em Morro do Chapéu são sepultadas:

Cerca de 90% do comercio fechou as portas na tarde de segunda-feira em virtude das mortes de seis pessoas.
A Igreja Batista de Morro do Chapéu, ficou pequena para acomodar as mais de cinco mil pessoas que acompanhavam o cortejo das seis vítimas do maior acidente já registrado na cidade.

Os corpos começaram a chegar do IML da cidade de Jacobina, por volta das 13h e foram levados para as residências,onde parentes e amigos tiveram a oportunidade de olharem pela última vez o rosto de seus ente queridos. As 17h20 os corpos de Geovaldo Dias, sua esposa Noêmia e seu filho Jonatas chegaram pela última vez na casa dos pais. O tempo em casa foi de no máximo 10 minutos, um momento reservado para família, apesar de centenas de amigos se encontrarem do lado de fora. Todos foram sepultados no cemitério local. A cidade de 102 anos parou para dizer adeus pela ultima vez.
Geovaldo Dias da Silva, 44 anos, e a mulher, Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47,  Marielzo José da Silva, 23; Jonatas Almeida Dias da Silva, 8; (não tem foto) Jailde Maia da Silva, 41, e a filha Lavinia Maia da Silva, 12 anos.

A tragédia aconteceu na BA 052 na conhecida estrada do feijão, a cinco quilômetros da sede do município quando o Escort de dados não anotados bateu na lateral de uma carreta e capotou. A família seguia para um culto evangélico na comunidade de São Rafael quando aconteceu a tragédia.
Motorista da carreta se apresentou na delegacia

Por volta das 15h Manoel Messias Santos Ribeiro, 44 anos, motorista da carreta, se apresentou a policia civil de Morro do Chapéu. De acordo com a delegada Lucia Jansen, ele contou que foi ultrapassado por dois caminhões de verdura e quando reduziu a velocidade, viu um veículo que vinha em sentido contrario fazendo uma manobra de 90 graus, afirmou ainda que ao perceber que o carro estava ao lado de sua carreta, ao perceber que todas os ocupantes tinha morrido, encostou o veículo no posto Santa Rita, ligou para o proprietário e decidiu fugir com medo de represaria.
O motorista e o proprietário da carreta moram na cidade de Mulungu do Morro que fica aproximadamente 100 km de Morro do Chapéu, a delegada informou que nesta terça-feira o veículo será levado até a cidade de Jacobina onde passará por perícia.

Reportagem Ribeiro Sousa- http://www.rfnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.