TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Morre motorista de ônibus envolvido em acidente no CIA:


Foto: Mila Cordeiro/Agecom 
Um dos feridos no acidente na estrada CIA-Aeroporto, em Simões Filho, o motorista René Pereira dos Santos, 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13). A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico e estava internado em estado grave no Hospital do Subúrbio.

René dirigia um ônibus que transportava funcionários da empresa Tidelli Móveis para o trabalho. O veículo bateu na lateral de um caminhão carregado de madeira na última quinta-feira (8). A cabine do veículo foi completamente destruída e a carga ficou espalhada na via.

Jailton da Cruz, 25, conduzia o caminhão e ficou preso nas ferragens. No total, 36 ficaram feridos. De acordo com informações da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), o único que permanece internado é Luciano Souza, de 33 anos, passageiro do ônibus. Ele está no Hospital Geral do Estado (HGE) e apresenta quadro de saúde considerado estável. Informação Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.