TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Tude diz que vai votar na oposição em Camaçari:

Foto do site Camaçari Agora
Ex-prefeito de Camaçari, José Tude informou hoje (13), em entrevista ao programa de Roque Santo na Rádio Sucesso do município, que não vai disputar as eleições em outubro deste ano. 

Líder em todas as pesquisas para prefeito, Tude, que está filiado ao PRP, afirmou, no entanto, que vai participar ativamente da campanha, apoiando o nome escolhido pela oposição. “Estarei trabalhando para unir e eleger o candidato da oposição. Não há possibilidade de votar com o PT”, ressaltou. 


O PRP, partido de Tude e comandado em Camaçari pelo comunicador Marco Antônio, vai apoiar o candidato de Caetano, Ademar Delgado (secretário municipal de Administração). Já a oposição continua quatro pré-candidatos: a vice-prefeita Teresa Giffoni (PSDB), o vereador Zé de Elísio (PP), além dos presidentes municipais do PTN, Maurício Bacelar, e do PMDB, Oswaldo Marcolino. 

“Vamos ter um só candidato contra o PT, e o apoio de José Tude é muito importante para nós”, afirmou a tucana. “O PMDB está disposto a trabalhar pela unidade, pois nessa hora é fundamental que o nosso projeto comum seja maior do que as ambições individuais”, complementou o peemedebista. 



Deputado ACM NETO para Ichu Notícias.


Alexandre Reis (imprensa) // Foto Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.