TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Itabuna: Imprudência de motorista causa acidente com dois feridos na 101:


imageMotorista foi fazer “roubadinha” para retornar na pista
Por volta das 16h30 desta segunda-feira (12), em Itabuna, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou os dois condutores dos veículos feridos.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo Classic, Joel Rodrigues dos Santos, 48 anos, seguia no sentido Salvador quando parou no acostamento, embaixo do viaduto Paulo Souto para fazer um retorno ilegal, popularmente conhecido “roubadinha”, e acabou colidindo com o motociclista Renato Ferreira da Silva.


O carro e a moto pararam alguns metros distantes do ponto de colisão e Renato foi lançado a vários metros de distância. Ele sofreu uma fratura exposta no pé foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base. Já o motorista do carro, com placa policial JRD 4041, sofreu ferimentos leves e também foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Base.

Segundo testemunhas, Joel brigava com a esposa no momento em que parou no acostamento. Ela negou esta informação, explicando que estava apenas conversando. A nora do casal estava no banco de trás.

As duas mulheres não tiveram ferimentos. A família de Joel tentou prestar ajuda a Renato no Hospital, buscando informações e tentando entrar em contato com a família do motociclista. Informações e foto do Radar Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.