TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2012

Guerreiros do 16º BPM de Serrinha prendem homem com 56 pedras de crack:


Um elemento acusado de tráfico foi preso na tarde desta terça-feira (13), a prisão foi efetuada por volta das 16h00min, o individuo identificado por Eugênio Pereira Reis Filho de 23 anos, “o Têti”, foi abordado pelos PMs, que atenderam um chamado da Central de Operações informando que o mesmo estava no bairro da estação em cima de cavalo fazendo ameaças e ostentando uma arma, porém no momento da abordagem nenhuma arma foi encontrada.
Populares informaram à polícia que “Têti” estava morando com uma mulher de nome Josiane Cerqueira Andrade no bairro do Caseb, onde após revista foi encontrado dentro de uma peça de roupa da mesma, 56 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para serem comercializadas.

No momento da apresentação do conduzido, o senhor Antônio Jorge de Araújo, que reside na Av. Getúlio Vargas, no bairro da Estação, compareceu na unidade policial alegando que a cerca de 15 dias “Têti” estava o encarando, sendo que este dirigiu-se até a residência da mãe de Antônio e falou para sua irmã Ana Lucia que iria dar três tiros em seu irmão, Antônio vem faltando o trabalho com medo de sair de casa. “Têti” será ouvido pelo delegado plantonista o Bel. Daniel Thuy, na sede da 15ª COORPIN e ficará a disposição da justiça.
Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.