TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Delegado diz que está prestes a elucidar chacina que vitimou casal e duas crianças:


A chacina que ocorreu na madrugada do dia 21 de dezembro de 2009, até hoje não foi esquecido por moradores da  Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria. Segundo moradores que testemunharam à ação dos criminosos, quatro homens chegaram à residência em duas motocicletas.

Foram mortos o casal Cleidson Mariano Araújo, 29 anos de idade e Eliana Batista da Conceição, 41, além do seu filho Breno da Conceição, 8 anos e o amigo do garoto Bruno Silva de Jesus, 10 anos . Após efetuar os disparos os bandidos fugiram sem deixar pistas. Cápsulas de pistola 9mm estavam espalhadas pela casa. Segundo os peritos, Cleidson recebeu cerca de 13 tiros e sua companheira 8 tiros, abraçado ao corpo de Cleidson, Breno foi morto com 6 tiros e seu amigo (Bruno) com 6 tiro na cabeça.

O corpo de Bruno foi encontrado no banheiro. A vítima morreu agachada ao lado do vaso sanitário – dando indícios de que tentou se esconder, mas foi alcançado pelos bandidos. Os corpos de Cleidson e do seu enteado, Breno, foram encontrados na sala. Já Eliana foi executada nos fundos da casa.
O Blog Central de Policia e a reportagem da rádio Subaé procurou o delegado Madson Sampaio que disse que está próximo de concluir as investigações, mas ainda espera por resultados do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

O delegado revelou que algumas pessoas foram detidas, armas foram apreendidas e testemunhas foram ouvidas. O casal tinha uma longa ficha policial e já cumpriram pena na unidade penal do município, pontuou Sampaio a reportagem. 
“Essa assim como as outras chacinas como a da Rocinha, que vitimou cinco  pessoas e do Pau de Léguas pessoas  que matou várias pessoas  queimadas , todos foram julgadas pela Justiça  e condenadas há mais de 100 anos . Essa investigação não será diferente, embora seja mais complexo não vai demorar para nós apresentarmos resultados a comunidade.” Finalizou o titular da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana.

De acordo com as investigações, as crianças foram executadas possivelmente porque conhecia o homem que praticou o duplo homicídio.

 Blog Central de Policia, com fotos de arquivo  e  informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.