TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Serrinha - Operação das Polícias Civil e Militar prende três elementos com drogas:


Muita drogas e uma arma municiada foram encontrados em poder dos elementos

Pelo menos três pessoas foram presas por volta das 17h00min de terça-feira (6), pelos policiais do 16ª BPM e Polícia Civil de Serrinha, eles foram identificados como, Cid Ferreira Santos “o Fofão”, 29, residente na Rua Renato Nogueira no bairro de Abóboras, Rafael Carvalho de Araújo “o Uel”, 18, residente na Rua José Ramos de Menezes no bairro Colina das Mangueira e Josimar Oliveira Silva “o Tiquinha”, 25, morador da Rua Fernando Lopes no centro de Teofilândia.

Denúncias anônimas levaram a polícia a uma residência as margens da BR 116 sentido saída de Teofilândia para Serrinha, no local foram encontrado com os indivíduos: 11 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados, 01 pedra de cocaína de aproximadamente 1kg, um revolver cal. 38 com 06 munições intactas, 05 aparelhos celulares, uma TV de 14” da marca Panasonic e um DVD.

Os elementos foram conduzidos a Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram autuados em flagrantes.

Por Jota Neto para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.