TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Riachão: Mulher pára moto para socorrer menino e é atropelada por carro:


imageMulher passou no Hospital Municipal, mas foi para Salvador
Um acidente por descuido aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (07), em Riachão do Jacuípe, na saída da estrada para Conceição do Coité, logo após a subestação da Coelba.

Segundo as informações da Policia Civil, Ana Maire Oliveira Guimarães (esposa de João de Clode), voltava para casa, na Fazenda Maraíba, em sua moto Titan 125, cor vermelha, placa JLZ-9088, licença de Conceição do Coité, quando, pouco depois da subestação da Coelba (em frente à Chácara de Chiquinho) reduziu a velocidade para observar um menino que estava caído ao lado de uma bicicleta.


De repente, uma Parati vermelha, placa JLZ-2294, licença de Riachão do Jacuípe, dirigida por um senhor de nome Dorival, colidiu na traseira da moto, atingindo Ana Maire. A mulher sofreu fratura nas duas pernas e foi encaminhada paras o Hospital Municipal de Riachão. Depois Ana Maire teve de ser transferida para Salvador.

Segundo as informações, Ana Maire parou para dar socorro ao menino, que estava caído às margens da rodovia, mas foi colhida de surpresa.

A Policia esteve no local para apurar o caso. O motorista da Parati não sofreu ferimentos.

Por Noroel Fernandez Interior Da Bahia (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.