TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Salvador/Camaçari - Acidente no Cia deixa 36 pessoas feridas:


Colisão entre dois veículos aconteceu na manhã desta quinta-feira


Acidente envolvendo caminhão e um ônibus da empresa Expresso Brasil, que conduzia funcionários da fábrica da Tidelli, deixou motorista preso nas ferragens e vários feridos na manhã desta quinta-feira (8). A colisão aconteceu no Centro Industrial de Aratu (Cia) e gera retenção no trânsito local. Ainda não há informações sobre a causa do do acidente.


As primeiras informações dão conta de que 36 pessoas ficaram feridas. Do total, 28 estão no Hospital do Subúrbio, duas em estado grave, e oito estão no Hospital Geral do Estado, sendo que uma em estado grave. O Corpo de Bombeiros está no local socorrendo as vítimas e o helicóptero da Polícia Militar (PM) ajuda no transporte dos feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de cada uma delas. O ônibus estava sendo conduzido por Renê Pereira dos Santos.


VEJA A GALERIA DE FOTOS DO BOCÃO NEWS
Fotos: Gilberto Júnior/Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.