TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pé de Serra: Ladrões tentam roubar gado, mas abandonam carro na estrada:


imageCaminhão foi trazido para a Delegacia de Policia na sede
Uma nova tentativa de roubo de gado aconteceu na última segunda-feira (05), sendo que desta vez a vítima foi o senhor José Manuel Souto, proprietário da fazenda Lagoa do Poço, próximo do povoado de Cascalheira, em Pé de Serra.

Segundo informações do Sargento Carneiro, comandante da Guarda Municipal de Pé de Serra, houve uma tentativa de furto de 26 novilhas, na faixa entre nove e dez arrobas cada uma.

Mas o caminhão Mercedes Bens, 1518, azul, placa policial JOH-8948, licença de Feira de Santana, que era utilizado pelos ladrões, foi abandonado com toda a carga roubada depois que o motor apresentou falhas mecânica.


O veículo foi encontrado na fazenda Gameleira. Os moradores da localidade informaram aos agentes de policia de Pé de Serra, que autorizaram o deslocamento do caminhão para aguardar a presença do proprietário e, posteriormente, iniciar às investigações sobre os roubos de gado.

’’Aqui na Delegacia de Pé de Serra, a todo instante chega criadores de bovinos que já foram roubados pela quadrilha. Umas doze pessoas, inclusive até de outros municípios, estiveram para tentar reconhecer o caminhão utilizado para transportar a carga roubada. A maioria informou que existem semelhanças em relação aos furtos praticados, principalmente em 2011’’, explicou o sargento Carneiro’.

De acordo com os dados colhidos pela policia de Pé de Serra, somente no ano passado foram furtados mais de trezentas cabeças de gado neste município. Isso, sem contar que houve vários outros casos que não foi sequer registrada nenhuma ocorrência.

Da redação Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.