TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Várzea do Poço: Homem é morto com mais de 20 tiros enquanto dormia:


imageMailson tinha passagens na polícia por vários crimes
Um homem de 22 anos foi morto a tiros enquanto dormia, na noite desta terça-feira (06), na Rua Silvino Gomes do Nascimento, em Várzea do Poço.

Segundo informações da Polícia Militar, Mailson Silva de Santana, mais conhecido como “Mailson Cadete”, que possuía passagens pela delegacia local por vários crimes, estava deitado em um colchão na sala de sua casa quando foi surpreendido e atingido com mais de vinte tiros na cabeça, pescoço, ombro, abdômen e nos braços.

Ainda segundo a polícia, os autores dos disparos, dois homens não identificados, arrombaram a porta da residência da vítima por volta das 23h30m e foram direto à sala. O avô e a mãe da vítima, que também estavam na casa no momento do crime, relataram aos policiais que viram os assassinos saindo após ouvir os disparos de arma de fogo. Eles não foram atingidos e nem conseguiram ver os suspeitos.


As testemunhas serão encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento. Ninguém foi preso até o momento. Interior Da Bahia com informações e foto do Várzea Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.