TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2012

Em Salvador - Carro capota e homem morre na Avenida Paralela:



Rapaz ficou preso nas ferragens
 
Um homem, ainda não identificado, morreu na noite deste sábado (10), por volta das 20h, após acidente envolvendo dois veículos na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, próximo a concessionária Sanave. De acordo com policiais militares, a vítima estava de carona em um Corolla prata, placa JRE-3845, que capotou depois de ser atingido por um Cros Fox, placa JSQ-6749. O rapaz ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o motorista do Corolla ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o posto de saúde de São Marcos.

Corolla ficou com duas rodas para cima
Ocupantes do Cross Fox fugiram do local

Segundo a polícia, ao chegarem no local, os ocupantes do Cross Fox fugiram abandonando o veículo no canteiro central da avenida. Ainda conforme PM, populares relataram que os condutores dos dois veículos estavam fazendo "racha".

O trânsito para quem segue via Aeroporto está congestionado neste momento em função do acidente.

Texto e Fotos: Patrícia Costa // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.