TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2012

Feira de Santana - Jovem é vítima de tentativa de homicídio na Rua Nova:



Alexandre Pereira dos Santos Junior, 27 anos, morador da rua Montes Claros  no bairro da Rua Nova  foi vítima  de vários golpes de facão por todo o corpo. Não consta no livro de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) a autoria da tentativa de homicídio.

Outras ocorrências:
Edmilson Queiroz da Luz, 36 anos, residente na rua Serranópolis no bairro do Campo Limpo  foi atingido com quatro tiros na cabeça, tórax e braço esquerdo . Dois homens em uma motocicleta de cor amarela foram apontados como autores dos disparos.

Divã Carvalho dos Santos Filho, 39 anos e Michelin Gomes dos Santos, 27, moradores da rua São José no bairro Santo Antonio em São Gonçalo dos Campos  foram internados na unidade de saúde na noite desta sexta-feira(9)

De acordo com ocorrência policial, o casal foi atropelado quando estavam em uma motocicleta na BR 324, próximo ao município de Amélia Rodrigues.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.