TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2012

Neto Baiano faz dois e Vitória goleia Camaçari



O Vitória venceu e convenceu na tarde deste domingo (11-03-12). Em uma apresentação de gala, especialmente dos homens de criação, setor muito criticado pela torcida que é ou era comando por Lucio Flávio e Arthur Maia, o Leão aplicou uma goleada de 4 a 1 na equipe do Camaçari, no estádio Armando Oliveira. E para não perder o costume, o “brocador” Neto Baiano balançou a rede duas vezes. Gabriel Paulista e Mineiro completaram a goleada, que dá fôlego ao técnico Toninho Cerezo, antes ameaçado de demissão. Maicon, em uma bela cobrança de falta, diminuiu o placar, já nos acréscimos do segundo tempo. 

O Jogo 

Cerezo resolveu atender os apelos da torcida e escalou Geovanni e Pedro Ken no meio-de-campo. Em campo, os dois mostraram que merecem estar em campo e foram os responsáveis pelos quatro gols do Leão da Barra. 


Aos quatro minutos de jogo Pedro Ken mostrou o seu cartão de visita, quando cruzou rasteiro para Neto Baiano. O artilheiro do Brasil se antecipou ao zagueiro e marcou o seu primeiro gol no jogo. Dominando a partida, o Vitória seguiu pressionando e tentando ampliar o marcador, aos 26 minutos perdeu Marquinhos, contundido. 

Mineiro entrou em campo no lugar de Marquinho e de cara desperdiçou uma boa oportunidade, após um passe de Pedro Ken. No fim do primeiro tempo, o artilheiro do Brasil voltou aparece e marcou o seu segundo gol no jogo após aproveitar um lindo passe de calcanhar de Geovanni. O gol foi o 16º dele na temporada, se isolando na artilharia do Campeonato Baiano de 2012. 

O Leão voltou a balançar a rede aos 4 minutos do segundo tempo, quando Geovanni cobrou escanteio na cabeça de Gabriel Paulista 

Mesmo com o jogo na mão, o Vitória não diminuiu o ritmo e fez o goleito Rodrigo do Camaçari trabalhar, salvando o que seria terceiro gol de Neto Baiano. Mas, o goleiro não conseguiu evitar o quarto gol do Vitória, Geovanni fez a assistência para Mineiro que chutou forte de fora da área para apliar o placar. 

Neto Baiano teve mais uma grande oportunidade apliar o placar e marcar o seu terceiro gol no jogo, porém desperdiçou na frente do goleiro Rodrigo. O Camaçari conseguiu fazer o seu gol de honra aos 48 minutos, quando Maicon numa bela cobrança de falta acertou o ãngulo de Douglas. 

Ficha Técnica

Camaçari: Rodrigo, Maicon, Klésio, Correia (Rissuti) e Pedro Henrique; Totinga, Dinho, Gilberto e Robson Luís (Willians); Hugo Cruz (Harley) e Júnior Técnico: Sapatão

Vitória: Douglas, Romário (Léo), Rodrigo, Gabriel Paulista (Dankler) e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Mineiro) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (BA)
Data: 11/03/2012
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Ádson Márcio Lopes Leal (BA) e Kleber Moradillo da Silva (BA) 

Após a goleada em Camaçari, o Vitória dá uma pausa no Campeonato Baiano. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (14-03-12) às 20h:30, enfrenta o São Domingos-SE, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.