TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2012

Feira de Santana - Combate ao tráfico de drogas na Praça do Tropeiro:


A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar desencadearam nesta sexta-feira (09) uma operação preventiva visando coibir o tráfico e consumo de drogas na Praça do Tropeiro. A ação conjunta resultou na apreensão de uma arma branca (faca). Durante a ação foram realizadas abordagens a pedestres e em ônibus que fazem linha para a zona rural.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, considerou positivo o resultado da operação. “Esta ação representa a integração das forças de segurança para garantir a paz, a tranquilidade e a segurança da população de Feira de Santana. Essa é uma região por onde transitam muitas pessoas, é ponto de embarque e desembarque de passageiros da zona rural, então, o nosso objetivo é coibir o tráfico de drogas para a sede e distritos”, explica.

De acordo com o tenente Quintela, da 64º CPM, serão realizadas operações frequentes no local. “Esta é uma ação preventiva e vamos torná-la rotineira para coibir a prática de delitos e tráfico de drogas na região. Contamos com o apoio de três viaturas da PM e três da Guarda Municipal”, informa.

A comerciante Estelita Silva aprovou o trabalho das forças de segurança. “Infelizmente essa área tem servido de ponto de venda e de uso de drogas. Muitos comerciantes, como eu, sentem medo de permanecer aqui depois das seis da tarde. Eu acredito que se a polícia e a Guarda realizarem esse trabalho com mais frequência, abordando as pessoas suspeitas e os ônibus que chegam e saem para os distritos, com certeza, vamos ter mais paz e, quem sabe ter mais segurança para deixar nosso comércio aberto até mais tarde”, afirma.

Central de Polícia com informação da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.