TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2012

Ex-presidiário é assassinado na frente do filho em Mata de São João:


imageA criança não sofreu nenhum ferimento
Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta sexta-feira (9) na frente do filho, de 9 anos, após sair de um bar no bairro Diamante, localizado no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da delegacia da cidade, Sandro da Silva Souza, 26 anos, morava em Dias D'Ávila e estava na casa do pai, acompanhado do filho.


A vítima, que estava com liberdade condicional, passava com o filho pela rua José Oliveira Costa quando quatro homens armados o abordaram. Em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos. Sandro foi atingido na cabeça e no tórax. Ele não chegou a ser socorrido e acabou morrendo no local.
A criança, que testemunhou a execução, não ficou ferida. A motivação e a autoria do crime, que aconteceu por volta das 23h30, são desconhecidas. O corpo de Sandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. Interior Da Bahia com informações do Correio com foto ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.