TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de março de 2012

Feira de Santana - Tarcízio nega agressão a jornalistas e diz que "tapinha não doi":


O prefeito Tarcízio Pimenta reafirmou nesta sexta-feira (9) que não agrediu o editor do “Jornal Cidade”, Ronaldo Belo, e o seu fotógrafo, Sílvio Tito. 
Os dois profissionais de imprensa registraram queixa contra Tarcízio, em uma delegacia. Na quinta-feira (8), eles estavam aguardando a saída do prefeito do posto da Polícia Federal, onde foi depor como testemunha em um processo contra os vereadores Roberto Tourinho, Angelo Almeida e Frei Cal, quando teria ocorrido a agressão.

Conforme relato dos repórteres, o prefeito teria tentado tomar à força a máquina fotográfica de Tito, apertando-lhe o braço. Ronaldo Belo aproximou-se e teria sofrido tapas no peito.

Tarcízio nega. Diz que apenas cumprimentou a ambos. “Isso aqui é tapa?” disse ele, repetindo o gesto com um repórter que o entrevistada. “isso é tapinha e tapinha não doi”.

O prefeito acusa os dois jornalistas de perseguição. “Eles me seguiam desde as cinco horas da manhã, quando eu ainda estava em minha residência. Não sabia se eram delinquentes, marginais me seguindo”.

Ao encontra-los na PF, ele disse que perguntou o que estavam fazendo desde cedo em frente a sua residência. “Negaram mas eram eles; eu vi de cima do meu prédio. Vou contar tudo na delegacia”. Garante que apenas perguntou. “Não agredi ninguém. Eram dois contra um. Não sou lutador de artes marciais, não ando armado”.

Disse que Ronaldo Belo montou um jornal por orientação de políticos interessados em prejudicar o Governo. “Criam factoides e todo tipo de fato para tentar me prejudicar”. Ele pretende encaminhar uma representação à Associação Bahiana de Imprensa (ABI). “Tenho farta documentação relatando fatos que estão ocorrendo”.

As informações são da Tribuna Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.