TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eunápolis: Caminhão tomba sobre saqueadores após acidente na BR-101:

image 
O caminhão parou numa ribanceira e foi saqueado

Um caminhão carregado com ovos e legumes virou depois que o motorista perdeu o controle do veículo na Curva da Sapucaieira, na BR-101, nas proximidades do município de Eunápolis, na manhã deste domingo (18).

O veículo parou ao lado de uma ribanceira e foi saqueado por dezenas de pessoas que passavam pelo local.
A presença dos saqueadores ao lado da carroceria do caminhão fez que com o veículo tombasse ainda mais, quase esmagando as pessoas que estavam tentado roubar a carga.

O motorista Rodinei Moura Glismonde, 31 anos, seguia do Espírito Santo para a cidade de Feira de Santana, quando perdeu o controle do carro quando subia uma ladeira por causa da chuva e da pista molhada.

O motorista ficou preso na cabine e demorou cerca de uma hora e meia para ser resgatado com ajuda de policiais militares, da Polícia Rdoviária Federal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outros caminhoneiros que passavam pelo local. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Depois que o motorista foi retirado, as pessoas voltaram a saquear o caminhão e os policiais não conseguiram conter a multidão. Informações e foto do Radar 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.