TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Feira - Mototaxista baleado na Pedra do Descanso morre em hospital:


Antonio Gonçalves de Lima, 22 anos, que morava rua Cascalheira no bairro da Pedra do Descanso foi morto com vários tiros  por volta das 22 h deste domingo(18).

O delegado plantonista do núcleo de homicídios informou que o jovem estava em um bar quando foi perseguido por homens desconhecidos.

O crime ocorreu na localidade de localidade dos Três Riachos, mas imediações da BR 116 Sul. De acordo com as investigações, Antonio já respondia na justiça um inquérito onde era acusado de ter praticado um assassinato em 2008.

No mês de março 30 homicídios foram registrados pela policia civil de Feira de Santana. Em todo o ano 120 pessoas já foram vítimas de crime, além de três latrocínios e três altos de resistência, conforme estatística da Delegacia de Homicídios.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.