TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em Salvador Homem é morto e ex-cunhada é baleada em Periperi:

 
Ademir Santos Marciel tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região 


Na tarde deste domingo (18) no bairro de Periperi um homem foi morto e uma mulher baleada. Segundo informações da polícia, Ademir Santos Marciel, 31 anos, estava com a ex-cunhada Joseilda de Lima Marciel, 39 anos, na rua das Pedrinhas quando foram surpreendidos pelos tiros. 
 
Segundo informações da polícia, quatro homens em um carro, de cor prata, chegaram atirando em direção aos dois. Ademir morreu na hora. Já Joseilda foi baleada no braço  foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internada. 
 
Ainda de acordo com a polícia, Ademir tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Curuzu
Outro homem foi morto na tarde de hoje próximo a um bar que fica na rua Direta do Curuzu, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Raimundo Neves Caldas, de 25 anos, foi baleado diversas vezes por um homem ainda não identificado. De acordo com a polícia, Raimundo era usuário de drogas e tinha envolvimento com roubos na região. O caso também será investigado pelo DHPP. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.