TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

VÍDEO: Locutor vai à loucura com gol do 'omisso' Geovanni no Ba-Vi


Nome que ultimamente vinha frequentando mais o banco de reservas do que o time titular, o meia Geovanni decidiu o Ba-Vi para o Vitória, neste domingo, quando o Rubro-Negro baiano venceu o rival por 3 a 2 pelo Campeonato Baiano. Antes de cobrar a falta que resultou no gol, o ex-jogador do Cruzeiro e do Barcelona foi chamado de "omisso" pelo locutor da Rádio Metrópole, João Andrade. O motivo: apesar de ser especialista em bola parada, o meia não vinha batendo faltas. Mas quando a bola "lambeu a rede" do Bahia...

Vídeo do gol com narração de João Andrade


- É show de bola, botou a bola para lamber a rede do goleirão Marcelo Lomba, da equipe do Bahia! Ele fez a alegria da galera de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, de Feira de Santana, de Muritiba, de Conceicão de Almeida! Ele fez a alegria da nação, da nação Rubro-Negra! Geovanni é show de bola! Aconteceu virou manchete! Sapoti amadureceu! - narrou João Andrade.

Fonte: Sportv.com

Um comentário:

  1. Vado, eu o parabenizo masi uma vez, pela sua integração ao site.Uma ótima aquisição,ainda masi por ser rubro - negro.Não dá pra esconder a paixão pelo time.Se a Band,é corintiana,pq o site ichunocias nao pode ser rubro negro? rsss Abração amigos!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.