TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Filho da secretária do Prado morre em acidente de carro:

Vítor Carvalho de Oliveira não resistiu aos ferimentos

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15 horas, um jovem muito conhecido na cidade do Prado, perdeu a vida ao se envolver num acidente de automóvel, ocorrido no KM 06 da Rodovia BA-489, proximidades do aeroporto do Prado. 

Vítor Carvalho de Oliveira estava no veículo (Chevrolet/Kadett, cor vermelha, placa CID-7731, de Teixeira de Freitas/BA). A dinâmica do acidente aponta para a hipótese de o jovem ter perdido o controle da direção, ao tentar contornar uma curva, próxima ao local onde foi encontrado, já sem vida. Não foram percebidos sinais de que ele tenha tentado diminuir a velocidade ou evitar o acidente.
Segundo populares a vítima seguia para a cidade de Itamaraju, onde iria encontrar com sua mãe, a Secretária Municipal de Meio Ambiente do Prado, Patrícia Carvalho. Inconformados com a morte prematura, diversos familiares e amigos lamentavam o ocorrido. Vítor, que pertencia a uma família muito conhecida, deixa duas filhas. Trabalhava na Empresa Baiana de Saneamento (Embasa), unidade pradense.
Com o impacto, o veículo capotou e começou a se destruir, por mais de 100 (cem) metros, até parar. A carcaça do motor partiu e várias peças ficaram pelo caminho. Os primeiros indícios apontam que ele não utilizava cinto de segurança, o que poderia ter lhe salvado, já que o habitáculo do veículo não ficou destruído.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local. Como não apresentava sinais vitais, coube aos policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado resguardar o local e controlar o tráfego.
Momento do levantamento cadavérico, realizado pelo perito criminal, Manoel Garrido (DPT/Teixeira de Freitas)
A Delegada Titular, Dra. Rosângela Santos, chegou acompanhada do perito criminal, Manoel Garrido, para a realização do levantamento cadavérico. O corpo foi removido por Darlon da Funerária Prado.

Extraído do Bocão News // Foto: Primeiro Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.