CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Disputa pela prefeitura de Serrinha será acirrada:

A praticamente sete meses da eleição municipal, o quadro político serrinhense vai formando, a cada dia, os novos postulantes à prefeitura. Até o momento, seis partidos tem pretensões de lançar nomes visando o processo eleitoral que escolherá um novo comando para o maior município da região sisaleira. PSC, PT, PSD, PT do B, PV e até o PP projetam candidaturas próprias neste início de corrida eleitoral.
O prefeito Osni Cardoso (PT) é o candidato natural à reeleição e, até o momento, a única certeza no processo eleitoral deste ano. O PSC tem como principal pré-candidato o empresário Lulu Novaes. O nome do vice-prefeito Adriano Lima (PT do B) até foi colocado como pré-candidato a vice na chapa do PSC, mas esta situação, até o momento, não vingou.
O PV municipal tem como principal nome a empresária e advogada, Edilene Ferreira. Em uma reunião, no ano passado, o grupo local consolidou apoio ao nome dela à prefeita. 
O PP vem correndo por fora e o nome do médico e empresário Marcelo Bello, é ventilado nos bastidores como pré-candidato. A perspectiva mais sugerida para os “arapongas” do partido é aliança com o PT.
Já a pretensão do PSD, partido que na Bahia é comandado pelo secretário de infraestrutura e vice-governador Otto Alencar, responsável pelo asfaltamento de 9 quilômetros de ruas e avenidas de Serrinha, é ganhar espaço para se fortalecer. O advogado, ex-deputado e empresário Plínio Carneiro já foi citado como "bom nome" para encabeçar a chapa do partido. No entanto, a pretensão da legenda é conseguir maior espaço no grupo que dever apoiar a reeleição do prefeito Osni Cardoso e ocupar o posto de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores. 

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.