TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

ICHU – Enterrado uma das vítimas do triplo homicídio que aconteceu hoje no povoado de Barra zona rural de Ichu:

Foto: André Luiz // Al Notícias
Edilson e mais dois jovens foram mortos com vários tiros quando saiam de uma festa no povoado de Barra, a polícia ainda não sabe os motivos e autoria dos crimes.


Foi enterrado por volta das 17h30min de hoje, 19, no cemitério do povoado de Nova Esperança no município de Ichu, o corpo de Edilson de Jesus, conhecido como “Guri”, de 32 anos. Ele era um dos jovens que foi morto com vários tiros no povoado de barra na madrugada desta segunda-feira 19.

Segundo relatos de conhecidos para Anny Almeida do blog Planeta Notícias, o alvo seria o Guri. “O Antônio Cezar e o Lucas não tem envolvimento em nada, eles estavam na hora errada e com a pessoa errada, lamenta um amigo de Cezar”.

Devido à quantidade de tiros que o Edilson recebeu, os familiares acharam por bem realizar o enterro hoje, já os outros dois, vão ser enterrado amanhã no cemitério de Nova Esperança.


As informações são de Anny Almeida do Blog Planeta Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.