TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tricolor luta, mas erro do juíz decide o Ba-Vi

Prejudicado pela arbitragem, Bahia luta, mas não consegue vencer

Jogando no Estádio Manoel Barradas, o Bahia perdeu para o Vitória por 3 a 2, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. Mesmo com a derrota, o tricolor permanece líder do Baianão com 33 pontos, quatro a mais que o segundo colocado. Esta foi a segunda derrota do Esquadrão em 2012.

O Bahia não começou bem a partida e o Vitória marcou logo aos cinco minutos com Neto Baiano e ampliou com Gabriel Paulista, aos sete. Porém, mesmo com o placar adverso, o Esquadrão buscou o empate.

Aos 21 minutos, Gabriel fez boa jogada, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, que o artilheiro Souza bateu descolocando do goleiro.

Um minuto depois, o Tricolor empatou em grande estilo. A jogada começou com Souza, que tocou para Júnior, que passou de peito. Morais deu um lindo passe de calcanhar para Gabriel, que chutou na saída de Renan, igualando o placar.

Porém, quando o Bahia parecia dominar o jogo, o árbitro Manuel Lopo Garrido resolveu prejudicar o espetáculo.

Após cruzamento de Morais, o zagueiro Victor Ramos tocou a mão na bola dentro da área e Logo Garrido nada marcou. Após a partida, o próprio atleta rubro-negro reconheceu que levou a bola no braço.

Em seguida, Pedro Ken fez falta clara em William Matheus, que foi deslocado quando pulava para cabecear a bola, como percebe-se na foto ao lado, mas o juiz mandou seguir a jogada, que acabou com uma falta de Madson em Mansur. Na cobrança, Geovanni marcou o terceiro gol.

Na segunda etapa, o rival se fechou atrás e o tricolor tentou, mas não conseguiu empatar a partida.

A melhor chance da segunda etapa foi uma cobrança de falta de Ávine, que foi defendida por Renan.

O técnico Paulo Roberto Falcão escalou o seguinte time: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Lenine, Morais (Ávine) e Gabriel (Magno); Júnior (Rafael) e Souza.

Nesta segunda-feira (19), o elenco se reapresenta às 16 horas, quando treina no Fazendão.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.