TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Feira de Santana - Caminhoneiro morto a tiros na Rua Nova:


O caminhoneiro Denicasio Alves Pita, 31 anos, que residia na Travessa Irará, no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros de pistola, por volta das 18h30 desta sexta-feira (2). 

O crime aconteceu nas proximidades de uma borracharia, aos fundos do Posto de Combustíveis Kalilandia, localizada no final da Avenida de Canal, com o cruzamento da rua Tomé de Souza no bairro da Rua Nova .Segundo a pericia,os disparos atingiram a cabeça e tórax da vítima .
Segundo informações de pessoas no local, o caminhoneiro chegou conduzindo o caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, placa NZB-4695, licença de Feira de Santana. Testemunhas relataram aos policiais civis que Denicassio parou o veículo, e logo depois foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gleidson Santos.

Um comentário:

  1. ele era meu amigo e morreu no que gostava de fazer.que deus o tenha.heroi

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.