TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Apático, Vitória é derrotado pelo Feirense


Sem a mesma garra de quarta-feira, o Vitória foi derrotado no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano 2012. O gol do meia Cleiton aos 42 minutos do segundo tempo deu o triunfo ao Feirense, que joga por um empate no próximo jogo, no Barradão. Ao time de Ricardo Silva, basta uma vitória simples para chega a grande final.

Desfalcado, o Vitória não se encontrou na primeira etapa. Lento na transição da defesa para o ataque, o rubro-negro encarou dois adversários. O primeiro, o calor muito forte na cidade de Senhor do Bonfim. O segundo, o aplicado time do Feirense, que entrou em campo com a disposição de reverter a vantagem do Leão.

Aos 2 minutos, Gilcimar soltou uma bomba em uma cobrança de falta e Renan defendeu com segurança. O jogo era lento, e as equipes não conseguiam muita coisa, além de chances em bolas paradas. A melhor do Vitória aconteceu aos 28 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou bem a falta, mas o goleiro Naldo espalmou.

No segundo tempo, o time do interior melhorou a produção ofensiva, enquanto o Vitória pouco atacava. Aos 6 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta e o goleiro Naldo colocou para escanteio com dificuldades. Neto Baiano só teve uma chance no jogo, mas pegou mal na bola, e desperdiçou.

Arthur Maia entrou em lugar de Lúcio Flávio e foi o responsável pela jogada mais perigosa do time de Ricardo Silva no jogo. Aos 33, o jovem meia resolveu arriscar do meio da rua, e o goleiro Naldo colocou para escanteio.

A partir deste momento, o personagem do jogo entrou em ação. Aos 38, Ermínio rolou para Cleiton, que pegou de primeira, e Renan praticou um verdadeiro milagre para salvar o Leão. Mas, aos 42 minutos, Titi fez uma boa jogada e tocou para Cleiton, livre, marcar o gol do jogo. Feirense 1 x 0 Vitória.

Ficha Técnica: 

Feirense: Naldo; Ângelo, Mota, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, Ermínio e André Cabeça (Jaiminho); Danilo Cruz (Tite) e Paulinho (Cleiton). Técnico: Ednaldo Oliveira.

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Dinei) e Lúcio Flávio (Arthur Maia); Rildo (Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva. 

Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA)
Data: 22/04/2012
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.