TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Serrinha: Ação popular denuncia superfaturamento e irregularidades em licitações:

O prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT) está sendo denunciado à Justiça por suspeita de superfaturamento em compras e obras públicas e irregularidades em licitacões. A ação popular de nº 0001678-53.2012.805.0248, foi movida por Fábio Silva Nascimento e apresentada pela advogada Ivana Silva Santana. 
Segundo matéria publicada no site Serrinha Noticias, os documentos são tão comprometedores que a Juíza Dália Zaro Queiroz deferiu liminar determinando que a Receita Federal encaminhe à Justiça cópia das declarações de imposto de renda dos últimos cinco anos de todos os envolvidos na ação, intimou a prefeitura a apresentar nos autos cópia dos documentos dos veículos que realizam o transporte escolar, bem como a habilitação de seus condutores. A magistrada também solicitou ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Serrinha informações sobre bens e imóveis de propriedade do prefeito Osni Cardoso e de seus assessores. 

O Ministério Público foi acionado e os réus tiveram prazo de vinte dias para contestar a ação. Em recente enrevista á Rádio Continental o prefeito se efendeu das acusações afirmando que tudo não passa de uma "armação politiqueira".

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.