TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Ichu: Com a Praça Hildebrando Cedraz lotada, Rádio Independente comemora mais um aniversário:

Foto: Valdir Carneiro
Uma prova de que a Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu conquistou a confiança da comunidade ichuense e até de pessoas de outros municípios, pôde ser vista na noite de ontem, 21, quando aconteceu a comemoração pelos 14 anos de existência da Independente FM. Veja fotos
A Praça Hildebrando Cedraz ficou repleta de adeptos e admiradores deste trabalho, que acreditam na responsabilidade que a emissora tem em levar ao ar uma programação diversificada, pautada na ética e no respeito à pluralidade de pensamentos e ideais.
No início do evento foi apresentado um breve histórico da entidade, contando passo a passo como ela surgiu, partindo das primeiras intenções de ter um meio de comunicação no munícipio que falasse a voz do povo, que valorizasse a cultura de modo geral.

O breve histórico da Rádio foi apresentado por Valdir Carneiro
O atual presidente da Independente André Nilton deu boas vindas e agradeceu a presença de todos, aproveitando para falar um pouco da importância da emissora para o crescimento do município.

André Nilton - Presidente da Rádio Independente FM
Atendendo ao convite da emissora o cantor Diego Carvalho com o tecladista Mustafá veio da cidade de Serrinha, voluntariamente, se apresentar para o publico dando um presente para os amantes da 104,9.

Cantor Diego Carvalho de Serrinha se apresentou voluntariamente
Depois foi a vez do Musical Eventu´s com João Pedro, Antonio Carlos e Clécia participar da festa, com muito arrocha, forró e lambada.

Musical Eventu´s
 A Rádio Independente  funciona todos os dias da semana com a programação iniciando às 6 horas da manhã seguindo até às 22 horas, podendo ser acompanhada também pela internet através do site: www.independentefm.com.
A Equipe de Locutores da Rádio Independente estava feliz com mais um ano da emissora e é claro pela presença do público.

Equipe de Locutores da Rádio Independente
Confira outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.