TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Feira - Duplo homicídio na Rua Nova; irmãs são executadas dentro de casa:

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (21) no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. 

As irmãs Luzinete Machado Soares, 49 anos e Maria de Fátima Machado Soares, 45, foram executadas com vários tiros no interior da residência de número 933 da rua Tomé de Souza, onde também funcionava o bar MS Drinks.
Segundo informações passadas pelo tenente Souza, da Polícia Militar, dois homens foram vistos fugindo do local em uma motocicleta. A polícia acredita que os matadores eram conhecidos, pois o pai das vítimas disse que chegou de viagem e ouviu pessoas conversando no interior da casa e logo depois seguiram-se os disparos. Uma irmã morreu no sofá, no interior da casa e a outra na varanda do bar.
Várias equipes da PM foram deslocadas até o local, mas ninguém foi preso. Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. Uma vítima deixou três filhos e a outra tinha um.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.