TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Salvador - Homem é morto em Águas Claras:

Vítima foi executada quando passava de moto próximo ao viaduto do bairro

Um homem, sem identificação, foi morto com diversos tiros na madrugada deste domingo (22), no bairro de Águas Claras, periferia de Salvador. Segundo informações dos policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança da área, dois homens em um carro avistaram a vítima, que estava em uma moto, a interceptaram e efetuaram disparos a queima roupas atingindo a tórax.


Populares chegaram a acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



Foto e Informações: Marcelo Castro - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.