TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Salvador - Ex-presidiário é assassinado na Baixa de Quintas:

Cássio Conceição dos Santos (23), foi executado com diversos tiros na tarde deste sábado (21), na Travessa 18 de Fevereiro, Baixa de Quintas, em Salvador. O jovem foi morto com quatro disparos na cabeça, quando tentava fugir por uma escadaria.

A vítima era ex-presidiário da Penitenciária Lemos de Brito, onde cumpriu pena por assalto. Em Janeiro de 2011, ele e um comparsa invadiram a loja Insinuante da Avenida Bonocô e fizeram reféns clientes e funcionários. Na momento do assalto, o gerente da loja conseguiu acionar a policia quando os ladrões estavam ainda dentro do estabelecimento.

O comparsa de Cássio foi baleado e morreu a caminho do hospital. Cássio também foi baleado na ação, mas conseguiu sobreviver após ficar internado no HGE. Ele foi condenado e cumpriu pena de um ano. De acordo com o pai da vítima, após deixar a cadeia, o jovem passou a trabalhar numa loja de Auto Peças, na Baixa de Quintas. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga a motivação e autoria do crime.

Bocão News - Foto e informações: João Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.