TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de abril de 2012

Torcida faz carreata e atletas rubro-negros retribuem com carinho


Os jogadores do Vitória foram surpreendidos depois do jantar no restaurante do Novo Leste Hotel, em Senhor do Bonfim. Torcedores uniformizados realizaram uma carreata com buzinaço, hino no volume mais alto, música homenageando Neto, goleador do Brasil, e fogos.

A gerência do hotel precisou colocar cadeado na grade de acesso ao hall para que os torcedores não invadissem. Muitos jogadores já estavam em seus apartamentos e os que conversavam à beira da piscina atenderam os torcedores com fotos e autógrafos.


Neto já estava no apartamento, mas desceu e no jardim do hotel, protegido pela grade, deu autógrafos e tirou fotos com os torcedores que não conseguiram entrar. Um grupo de adolescentes que chegou mais cedo teve mais sorte: entrou no hotel e tirou dezenas de fotos com seus ídolos.


Wellington Saci, o capitão Uelliton, Neto e Dinei foram os jogadores que mais deram autógrafos. Dinei recebeu a visita de uma irmã e um irmão.

O técnico Ricardo Silva, que depois do jantar saiu para caminhar com o médico Bruno Tevez Argolo, o massagista Anderson da Purificação e o roupeiro Edmilson Santos, ao chegar de volta ao hotel teve dificuldades para entrar. Os torcedores pararam Ricardo para fotos e pedidos de autógrafos em camisas e bandeiras.

- É sempre bom ter o carinho da torcida e retribuir uma obrigação. O torcedor do Vitória merece – disse ele.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.