TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caminhão-cegonha tomba com veículos da Ford no Polo de Camaçari:

/ Crédito: Larissa Souza/ Camaçari Notícias
Acidente aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (27) depois que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva.

Um caminhão-cegonha que transportava veículos da Ford tombou no Polo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Ainda segundo a PRE, nove veículos estavam sendo transportados pelo caminhão da empresa terceirizada Tegma Gestão Logística, conduzido pelo motorista Thiago Soares, que teria perdido o controle da direção em uma curva da rua Eteno por volta das 10h desta sexta-feira (27). Ele havia deixado o pátido da montadora da Ford em Camaçari, segundo o site Camaçari Notícias.

Veículos foram aremessados para fora do caminhão-cegonha após o tombamento (Foto: Larissa Souza/Camaçari Notícias)

Ainda segundo a PRE, havia apenas o motorista do caminhão no momento do acidente. Ele sofreu ferimentos superficiais e foi socorrido para um hospital da região. O trânsito, apesar do acidente, não ficou congestionado na região enquanto o veículo de grande porte esteve na via.

Motorista do caminhão teve apenas ferimentos superficiais, segundo PRE Extraído do Correio - (Foto: Larissa Souza/Camaçari Notícias)

2 comentários:

  1. Também esses motoristas de cegonhas são famosos pelas formas como dirigem de forma loucas e abusadas

    ResponderExcluir
  2. um paga pelo erro dos outros.
    rebanho de loucos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.