TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Médico de Lula trata filho do cantor Leonardo em São Paulo:

Durante o trajeto, as doses dos medicamentos tiveram que ser aumentadas, informaram os médicos

O médico do ex-presidente Lula, Roberto Kalil Filho, irá coordenar a equipe médica de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, enquanto ele estiver internado no hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo. Pedro chegou em São Paulo em um avião UTI na tarde de ontem.

Médicos do Sírio Libanês acompanharam a transferência. Durante o trajeto, as doses dos medicamentos tiveram que ser aumentadas, informaram os médicos. A família do rapaz também viajou para a capital paulista em outra aeronave. De acordo com o boletim médico publicado no início da noite de ontem, a transferência do cantor ocorreu sem imprevistos.

Pedro passou por uma bateria de exames durante a noite. De acordo com o hospital, um novo boletim com o estado de saúde de Pedro sai hoje pela manhã. Além de Kalil, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale compõem a coordenação da equipe médica que trata de Pedro. Nos últimos dias, os boletins médicos divulgados pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) já apontavam que Pedro teve uma “progressiva melhora do edema cerebral”.

Na quarta-feira, ele mexeu o braço durante a visita do primo e parceiro de dupla, Thiago. Seu estado, porém, ainda é considerado grave.  O rapaz passou por sessões de hemodiálise devido à piora de suas funções renais. Ele ainda respira com a ajuda de aparelhos e está sendo medicado para a estabilização da pressão arterial.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou na última sexta-feira. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
Fonte: Correio - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.