TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feira - Garoto de 10 anos morre atropelado na Contorno:

José Lucas morreu no local e o condutor fugiu sem prestar socorro

O garoto José Lucas Silva Paixão, 10, morreu atropelado por um veiculo identificado apenas como um veiculo Gol. O acidente aconteceu, na manhã de hoje quando a vítima tentava atravessar a pista da Avenida Eduardo Froés da Mota, a conhecida Anel de Contorno, nas proximidades da entrada do bairro Nova Esperança.

Após o acidente o condutor evadiu-se do local, sem prestar socorro a vitima. José Lucas morreu no local, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local do acidente, onde isolaram o local e ordenaram o transito.

O motorista Sidney Lopes que presenciou o acidente afirmou para o repórter Mário Sepúlveda do Folha do Estado, que foi tudo muito rápido. “O gol estava em alta velocidade, quando atropelou o garoto, depois o motorista deu ré e fugiu em alta velocidade, só deu pra mim anotar os números da placa que foram 9000, mas as letras não deu para pegar”.

REVOLTA
Revoltados com a morte do garoto, os moradores da localidade interditaram o trânsito na região e o acesso a BR-116 Sul, por algumas horas. Os manifestantes cobraram soluções imediatas na região como a uma passarela e redutores de velocidades na pista.
“Nós não temos nada aqui, a pista é totalmente livre e estamos a mercê, toda a população está sofrendo, vemos uma vida com tudo pela frente sendo ceifada”, disse Maria Aparecida, uma das moradoras do bairro Nova Esperança, ao repórter Carlos Valadares.

TEXTO Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda - Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.