TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Candeal: Diversos servidores permaneceram o dia inteiro na sede da Prefeitura Municipal:


Servidores reivindicam salários atrasados e os 40% da educação.
Acompanhados de membros da Diretoria do SINSPUC – Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal, diversos funcionários municipais estiveram durante todo o dia de ontem, 26, na sede da Prefeitura a fim de reivindicar do Poder Executivo o pagamento dos salários referentes aos 40% da Educação (merendeiras, cozinheiras, porteiros e etc), que no próximo dia 30 de abril completam dois meses de salários atrasados, além de todo o pessoal da folha de administração (motoristas, assistentes administrativos e outras funções).
Servidores estiveram na sede da Prefeitura acompanhados de Diretores do Sindicato
Conforme Diretores do Sindicato além dos salários existem alguns servidores que ainda não receberam parte ou até mesmo integralmente o décimo tercerio referente a dezembro de 2011.
Eles informaram para o AL Notícias que tentaram conversar com os responsáveis pela administração municipal para buscar solucionar ou amenizar o problema, mas não obitveram êxito.
Com esta situação o Sindicato estuda a possibilidade voltar a acampar no prédio da prefeitura e quem sabe até deflagrar uma greve.
É importante destacar que segundo informações, a Prefeitura vem cumprindo o pagamento com as folhas relacionadas a professores (recebem todo dia 10 do mês subsequente), garis e saúde.
Na tarde de ontem, buscamos um contato com administração municipal e não conseguimos. Informamos que este espaço de notícias encontra-se à disposição da Prefeitura de Candeal para dos devidos esclarecimentos.
Por: André Luiz com informações e fotos do SINSPUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.