TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novas informações sobre o Monomotor que fez pouso forçado próximo ao Polo petroquímico de Camaçari:

O piloto e instrutor foi identificado como  Jackson Santos  e o aluno foi identificado como Manoel Nascimento Souza, ambos saíram ilesos.

No início da tarde desta sexta-feira 27, um avião monomotor fez um pouso forçado em um manguezal próximo ao polo petroquímico de Camaçari nas imediações da fábrica, Caraíbas Metais.

A aeronave pertence à empresa aérea de Salvador, CFA (Centro de Formação Aeronáutica), e no momento em que o piloto Jackson Santos dava aula de pilotagem ao aluno Manoel Nascimento Sousa houve uma pane no motor vindo a pegar fogo, forçando assim o piloto efetuar o pouso de emergência.

No acidente ninguém ficou ferido graças à habilidade do piloto que escolheu um local livre e que tinha um lamaçal o que reduziu bastante o impacto na hora do pouso da aeronave. As vítimas ficaram apenas bastante assustadas devido o ocorrido. O helicóptero do GRAE comandado pelo Capitão Udinei resgatou o Instrutor da aeronave a base da CFA, e o aluno ainda permanece no local do acidente. Por telefone o Capitão Udinei disse para Zé Eduardo ao vivo no Se Liga Bocão que homens do GRAER permanece no local da ocorrência para garantir o isolamento da área até a chegada dos peritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.