TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para polícia, menor “desaparecida” estava com o namorado:

Chegou ao fim nesta sexta-feira (27) o caso da menor que foi dada como desaparecida em Feira de Santana, após a Micareta.

Na madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23), a adolescente R. A. S., 14, não retornou a casa do pai ou da mãe, após estar no circuito da festa, preocupando os familiares que utilizam a imprensa para divulgar o sumiço.

Segundo a delegada Marcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a mãe da menor, Maria Margarida Apolenário, que reside no bairro SIM, registrou queixa na repartição e declarou que mantinha contato com a filha através de telefone.

Conforme conta a mãe, a menor informava que estava bem e sempre marcava um horário para retornar a casa. “Quando chegava o momento combinado, ela não voltava para casa. Na manhã de hoje começamos as investigações e na residência da menor, fomos informados de que ela já se encontrava com a família e que compareceria a delegacia”, disse.

No depoimento da menor, segundo a delegada, ela contou que estava curtindo o último dia de Micareta e da festa foi para a residência de uma amiga, mas não soube informar qual era o endereço, porém segundo informações seria no bairro Mangabeira. “Ela não estava em cárcere privado, mas diante das circunstancias, poderia estar com algum namorado e vamos empreender diligências para identificá-lo, realizar os procedimento e encaminhar a justiça”, explicou a Marcia Pereira.

Central de Polícia com informações do Bom Dia Feira  e de Framário Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.