TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A caminho do hospital: Ao receber notícia que filho nasceu, homem morre em acidente na BR 116 Norte:

Um motociclista de 28 anos morreu após cair na BR-116 e ser atropelado por uma carreta, no início da noite deste domingo (29), em Tucano.
  
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Nilson da Silva, mais conhecido como “salu”, retornava do distrito de Caldas do Jorro pilotando uma YBR 125, placa JQJ-7765, quando perdeu o controle do veículo.   
Segundo a polícia, o acidente aconteceu às 19h00m. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e acionou a Polícia Civil. Quando os policiais chegaram, o homem já estava morto. Segundo parentes, o rapaz estava indo para o hospital da cidade onde a mulher acabara de dar a luz ao filho do casal.  

Nilson teve o corpo esmagado. O motorista da carreta fugiu sem ser identificado. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.    

As informações e fotos são do site Tucano BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.