TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lauro de Freitas - Menina de nove anos é baleada durante confronto entre traficantes em Itinga:

A criança foi baleada no braço esquerdo e no tórax. Dois traficantes envolvidos no tiroteio foram identificados pela polícia, mas ninguém foi preso.


Uma criança de nove anos foi baleada durante uma troca de tiros entre grupos rivais de traficantes na localidade de Caíque, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na tarde deste domingo (29). De acordo com informações da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), a menina L.S.S. foi alvejada no braço esquerdo e no tórax enquanto brincava na porta de casa, localizada na rua São Carlos, no Loteamento Jardim Tarumina. 
A menina foi socorrida pela avó para o Hospital Professor Jorge Novis. Ainda conforme a polícia, por causa da gravidade dos ferimentos da vítima, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 16h42. O estado de saúde da criança não foi divulgado pela unidade médica.
Dois traficantes envolvidos no tiroteio foram identificados pela polícia: um homem de prenome 'Paulo' e outro bandido conhecido na região como 'Banana'. O caso está sendo investigado pela 27ª DT, mas até o momento nenhum dos traficantes envolvidos no tiroteio foram presos pela polícia. Informação de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.