TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Riachão: Gustavo Rocha Tamarindo é encontrado morto em sua residência:


imageCasa de Gustavo fica no centro de Riachão do Jacuipe
Na manhã deste domingo (29), a cidade de Riachão do Jacuípe amanheceu com a surpreendente noticia da morte de Gustavo da Rocha Tamarindo, pessoa bastante conhecida.

Segundo as primeiras informações, Gustavo não acordou, o que chamou a atenção da família. Devido à demora, os familiares foram observar no quarto, encontrando-o já morto.


Gustavo sofria de problemas cardíacos e, inclusive, já havia sofrido um enfarto. Ultimamente ele voltou a sentir o problema, o que certamente o levou à morte.   

Neste sábado, à tarde, nossa reportagem viu Gustavo caminhando pelas ruas da cidade, chegando onde estava residindo, na Travessa Marechal Deodoro, no centro de Riachão.

Nesse instante acontece o velório, no centro da cidade. Gustavo Rocha era representante comercial, membro da Loja Maçônica e sócio fundador do Clube de Campo Mandacaru. A família ainda não informou o dia e horário do sepultamento. Depois daremos mais informações.

Da redação Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.