TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VITÓRIA: Equipe master de remo conquista duas medalhas de ouro no Uruguai


A promessa era trazer ouro para casa e eles estão trazendo duas medalhas. A equipe do Esporte Clube Vitória conquistou quatro medalhas no XVII Campeonato Sul-Americano de Remo Master, realizado no ultimo final de semana, em Mercedes, no Uruguai.

Cinco atletas representaram a Bahia: Edson Santiago (Zeu), Joel Ribeiro (Meu Santo), Jorge Coelho (Bacalhau), Nilson Santiago e Paulo Carvalho (Paulão). Treinados pelo técnico Antônio Silva, competiram em seis páreos, ganhando o ouro no double skif (Bacalhau e Zeu) e no four skif (Bacalhau, Zeu, Nilson e Paulão). A equipe foi prata no four skif (Bacalhau, Nilson, Paulão e Meu Santo) e bronze no skif (Meu Santo).

Nos últimos seis meses, esta equipe - que concorreu no Uruguai com atletas de nível pan-americano, olímpico e mundial – já conquistou 11 medalhas de ouro, nove delas em novembro do ano passado, quando foi vice campeã no Campeonato Brasileiro realizado em Itaparica.

E está confiante que vai aumentar esta coleção no Campeonato Brasileiro, em Recife, no mês de maio, e em setembro, no Mundial da Alemanha.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.