TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeito de Coité Renato Souza autoriza calçamento total do bairro Alto São João que começa nesta quarta:

Renato Souza autorizou o calçamento total do bairro Alto São João

Foi lançado em Conceição do Coité, o Programa Municipal Mais de 250.000 Metros de Pavimentação, onde está beneficiando varias comunidades, povoados, distritos e principalmente bairros, a exemplo da Pampulha, Mansão, Abdon Rufino, Cerâmica, Cruzeiro, Rodoviária, outros estão sendo totalmente calçados, como: Ginásio de Esportes,  Divino Mestre e Olhos D’Agua, mais um vai ser calçado, o Alto do São João.

Neste domingo (29), o prefeito Renato Souza autorizou o calçamento total do bairro, a população coiteense marcou presença, além de varias autoridades do município como: o prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, vereadores, secretários municipal e moradores do bairro e região.
A presidente da associação local, Jussara Silva, agradeceu ao governo municipal em realizar um sonho dos moradores, quando chove são prejudicados com a lama e, no tempo seco é a poeira. “Renato Souza, também autorizou o calçamento da rua que moro, que fica localizada no bairro Alto da Colina, agente sonhava com o calçamento, para mim são dois presentes.”  Ressaltou Jussara.

Em Conceição do Coité existem vários projetos sociais, o Batuque Social é um deles, que tem como objetivo, capacitar crianças e adolescente na musica, durante a solenidade um grupo do programa se apresentou, teve a coordenação um grande artista, Ramon Silva.
Para o vice prefeito Deraldo Ramos, quando calça uma rua a vida das pessoas melhora. “Essa foi mais uma promessa do nosso governo, quero parabenizar o bairro pela a conquista, vários já foram calçados e, agora chegou a vez do bairro Alto do São João.” Disse Ramos.

“A maior necessidade do bairro Alto do São João era o calçamento, como temos o programa que já beneficiou varias localidades, agora chegou a vez desse bairro, além de pavimentar todas as ruas, o projeto vai beneficiar as laterais da BA 120, a primeira etapa inicia no Colégio Yeda Barradas Carneiro até a Churrascaria Alto do São João e, a segunda etapa vai seguir até a Churrascaria de Zezito, a população sabe que o nosso lema é trabalho, e vamos continuar até o ultimo dia do governo.” Enfatizou Souza.

Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.