TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Três pessoas vítimas de tentativa de homicídio deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana:

Duas vítimas de arma de fogo e uma de arma branca dão entrada no HGCA

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou socorro a Adriano Silva Amorim, 22 anos que foi levado à unidade de saúde por volta das 8h deste domingo (29) .    

O jovem passava em uma rua próxima ao Terminal de Transbordo Central, quando foi perseguido e baleado na perna esquerda por um homem desconhecido. Segundo informações passadas pela vítima, ao chefe da Guarda Municipal Marcos Vinicius, o fato é ligado a uma dívida de drogas.  

Adriano, que sofreu a quinta tentativa de homicídio, é morador da rua Rio Branco, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.  

Parque Lagoa Subaé:  
Egidio Souza da Silva, 49 anos, morador da avenida Periférica,  no Parque Lagoa Subaé  foi baleado no braço direito.  Dois homens em motocicleta fugiram após efetuarem os disparos.  

Conceição da Feira:
Leônidas Almeida Araujo, 23 anos, residente na rua Direta, em Conceição da  Feira, foi esfaqueado nas costas pela companheira, conforme boletim de ocorrência  O homem estava em uma festa do município quando sofreu a tentativa de homicídio.  

Blog Central de Policia, com informações de  Carlos Valadares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.