TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ichu: Moradoras reclamam de tanque no Conjunto José Carneiro:


As senhoras Natália Ferreira e Ivonete Barcelar, ambas residentes na Quadra F, Conjunto José Carneiro de Almeida, próximo à creche,  procuraram a equipe do AL Notícias para chamar a atenção das autoridades competentes em relação ao tanque que foi construído em frente as suas residências.
As senhoras Ivonete e Natália reclamam de tanque em frente as suas residências
Segundo as moradas este tanque é utilizado por criadores de suínos e em época de chuva torna-se um verdadeiro lamaçal. Agora, mesmo seco, estão jogando animais mortos, sacolas plásticas, garrafas pet dentre outros. Elas temem que as chuvas comecem a cair e o problema se agrave.
Dona Rosália relatou que recentemente procurou a Vigilância Sanitária que notificiou os proprietários do tanque (que já está tomando parte da rua), para que no prazo de três meses entupissem o mesmo. Já passaram vários meses e até o presente momento a determinação não foi cumprida.

As moradoras revoltadas, mostrando os carnês do IPTU, disseram que estarão mais uma vez pedindo ajuda da Vigilância e também exigirão uma intervenção por parte da Prefeitura Municipal.
Elas reclamam que no conjunto, é comum porcos ficarem soltos nos fundos das casas, e no tanque em algumas ocasiões a água acumulada chegou quase a invadir as residências, sendo considerado como foco do mosquito da dengue, pernilongos e outros insetos.

É comum também urubus se juntarem para comer os animais mortos que são jogados no local
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.