TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carpegiani está praticamente fechado, garante Alexi Portela


Em conversa com o site Bahia Notícias nesta manhã de quinta-feira (26), o presidente do Vitória, Alexi Portela, praticamente garantiu a chegada de Paulo César Carpegiani para comandar o clube no restante da temporada. De acordo com o mandatário rubro-negro, as conversas foram muito boas desde o início da semana e seu desembarque está previsto para a próxima semana. 

- Eu diria que estamos 90% fechados com ele, mas como não assinamos nada, vamos aguardar para ele chegar e finalizar a negociação - disse.

O dirigente confirmou a contratação do lateral-direito Carlinhos, que estava no São Domingos-SE e as possíveis contratações da dupla do Bahia de Feira, João Neto e Carlos.

- Esse está fechado. Carlão foi observá-lo jogando e gostou do que viu. Já Carlos e João Neto estão bem encaminhado e podem vestir a camisa do Vitória. Raylan está descartado - concluiu.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.