TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feira - Polícia prende quadrilha de assaltantes no Jussara:

Os agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro efetuou cinco prisões na manhã desta quinta-feira (26).

Alexandro da Silva Barbosa, 18 anos, Elton Rabelo Alves, 23, e o irmão Elder Rabelo Alves, 24, além de Wesley Matheus Silva de Jesus, 21, e Edwilson Nascimento de Jesus, 18, todos moradores do bairro da Jussara. Todos foram conduzidos para delegacia, sob suspeita de praticarem trafico e assaltos no Feira X, Muchila e Feira IX e bairros adjacentes. 
A prisão ocorreu na rua Boa Vista, no mesmo bairro onde a quadrilha reside. Com eles foram apreendidos peças de motocicletas supostamente furtadas, uma motocicleta Pop amarela, um revólver calibre 38, uma corrente conhecida popularmente como “batidão”.  
A polícia também apresentou na delegacia quatro aparelhos celulares, 12 pedras de crack e 15 trouxa de cocaína.  O agente da policia civil Daí, informou que o grupo é composto por trinta pessoas, mas no momento só foi possível efetuar a prisão de cinco.  


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.