TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Riachão: Jacuipense intensifica treinos para retornar à elite do futebol baiano:


imageJacuipense estréia sábado, contra o Astro, em Serrinha
Com a missão de subir para a Primeira Divisão do futebol baiano em 2013, a Jacuipense já iniciou os preparativos visando a disputas do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

O percurso do Leão Grená começa neste sábado (28), no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, diante do Astro de Feira de Santana, a partir das 15h.

A Comissão Técnica é formada por Rodrigo Chagas (técnico), Donizete Dantas (preparador físico), Pavão (treinador de goleiro) e Uéslei (auxiliar técnico).


O presidente do clube, Felipe Carneiro, fez grandes contratações, apostando no retorno à Primeira Divisão no próximo ano. Confira a lista com os nomes dos novos contratados e com as respectivas posições:

Goleiros: Pezão (da base); Lima (defendeu o Atlético de Alagoinhas), e Naldo (do Feirense);

Laterais: Ângelo (destaque do Feirense), Antônio Carlos (Atlético de Alagoinhas), Róbson (campeão baiano em 2006 pelo Colo-Colo) e Sadrak (do Bahia de Feira).

Zagueiros: Roni (disputou o campeonato paulista Série A2 pelo Monte Azul), Neto (do futebol gaúcho), Welton e Anderson Ivo (defenderam o Mesquita no Carioca);

Volantes: Kaíque (da base), Capone (do Juazeirense), Fausto (Atlético de Alagoinhas) e Mica (destaque do Vitória da Conquista);

Meias: Paulo Matos (ex-Vitória), Lynker (da base), Daniel Oliveira (do futebol mineiro) e André Cabeça (do Feirense);

Atacantes: Wilson Júnior (da Portuguesa), Vagner (do Itabuna), Darlan (da base do Vitória), e Meidson (da base).

Para este jogo de estréia, em Serrinha, o técnico Rodrigo Chagas não vai puder contar com Mica, Naldo, Ângelo e André Cabeça, que estão envolvidos nos jogos decisivos das semifinais do Baianão pelas suas equipes.

Por Noroel Fernandez - Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.