TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

'Não funciona', dispara Nicole Bahls sobre desempenho sexual de Léo Santana:

Dessa vez, a ex-panicat Nicole Bahls se superou. Ela, que já havia dito não querer mais se envolver com pagodeiro, após término com o líder do Parangolé, detonou o desempenho do rapaz na cama. Durante o Superpop desta quarta-feira (25), a modelo disse que as bombas que Léo Santana usa atrapalham na 'hora H'. 

'Não levanta muito', dispara Nicole Bahls sobre sexo com Léo Santana

'Não levanta muito', dispara Nicole Bahls sobre sexo com Léo Santana
A ex-panicat Nicole Bahls está sem trabalho, mas suas declarações polêmicas a fazem ser a queridinha dos programas de fofoca. Por isso, é difícil a modelo ficar um só dia sem ser destaque nos holofotes. Na noite desta quarta-feira (25), Nicole Bahls participou do programa "Super Pop", apresentado por Luciana Gimenez. E a atual namorada do jogador Victor Ramos não poupou seus ex's quando questionada.
Ela falou sobre o romance que viveu com o filho do empresário Eike Batista e da passista Luma de Oliveira, Thor. "Foi ele quem terminou o namoro por causa da minha exposição exagerada no programa.  Eu entendo... Nenhum homem ia gostar de chegar na faculdade e dar de cara com a namorada beijando um mendigo. Apesar de tudo o que aconteceu, acho que ele é muito educado e a mãe dele é maravilhosa e linda", diz.

Nicole comentou o affair que teve com o ator Kayky Brito e com o rapper Akon. Mas foi quando citou Léo Santana, que a modelo causou frisson no programa. Sem papas na língua, ela não só chamou o pagodeiro de bombado, como disse que ele apresentava defeito na "hora H". "Foi ele quem terminou a relação. Mas entendo, porque dois bombados não fica bem, né? E eu também percebi que esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito, sabe? Por isso, que prefiro um atleta", explica.
A ex-panicat também não poupou a repórter baiana, Camila Kasten, apontada como pivô de seu último término com o zagueiro de Vitória. Questionada sobre o adultério, Nicole desabafou. "O chifre faz a gente se sentir mal. Não acredito em fidelidade, mas não tem necessidade da pessoa trair e expor a imagem de sua ex. O que mais me incomoda é pegar uma pessoa que não se compara com você em quesito nenhum... me senti o bagaço da laranja. Apesar de tudo que ele me fez, não rola uma vingança", conta.
Após comentar a longa lista de relacionamentos que teve, Nicole foi surpreendida no palco pelo namorado, que entrou com um buquê de flores e se declarou para a amada. "Sou apaixonado por ela. Sou muito feliz por estar ao lado dela. Essa foi a primeira e unica vez que a magoarei", diz

Por Fernanda FigueiredoFonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.